Sejam Bem-Vindos

Devido a enorme procura por parte de nossos clientes, parceiros, nós, do MARESSA'S BUFFET, criamos mais um vínculo de comunicação, informação e dicas objetivando proprorcionar a realização dos sonhos mais exigentes e refinados. Se você ainda não nos conhece e deseja maiores informações seja um dos nossos seguidores, ou ainda acesse:


Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=18113640229920848261


Ou entre em contato pelo e-mail:
maressasbuffet@hotmail.com
marizadantasmoreira@hotmail.com


Mariza Moreira



sábado, 10 de março de 2012

Save the date

Antes de tudo, a equipe do Maressa's pede mil desculpas pela ausência de posts aqui no blog e prometemos não ficar tanto tempo sem postar, a rotina é uma correria, mas daremos nosso jeitinho, estamos perdoados?
Sem mais lerolero, vamos ao post.

Hoje trouxemos mais uma tendência, ela é sucesso nos Estados Unidos e está virando moda por aqui. Para os casais super organizados ou para aqueles que tem familiares que moram em outros estados ou se a data do casamento cai em um feriado, o save the date, veio para informar seus convidados a data do casório. Os save the date, geralmente são informais, podem ser fotos, calendário, imãs de geladeira, ou como a criatividade permitir. O importante é cair na brincadeira e ousar.

Algumas fotos para vocês se inspirarem:




Fotos: Google

 Você sonha, nós realizamos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário